Em comentário na rádio Luz da Vida, Vassil enumera barbeiragens de Friboi na entrevista ao Popular e ri das declarações confusas do empresário

Em um comentário de 15 minutos que foi ao ar nesta segunda-feira na rádio Luz da Vida, o jornalista Vassil Oliveira analisou a entrevista concedida pelo empresário Júnior Friboi ao jornal O Popular.

No balanço de Vassil, o bilionário disse mais bobagens do que declarações consistentes, embora não tenha colocado com essas palavras, mas de forma mais elegante e sutil.

Para o jornalista, são inúmeras as barbeiragens do rei da picanha, como se colocar como dono do PMDB e candidato ungido pelas oposições.

Em outro ponto, Vassil alerta que as declarações de Friboi sobra doações de campanha podem lhe criar problemas com o Ministério Público.

O mais interessante é que embora tenha feito um esforço para comentar de forma equilibrada e séria a entrevista, o jornalista não conseguiu conter o riso quando se referia às falas mais bizarras do pré-candidato do PMDB.