sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

“Ninguém no PMDB discute propostas, só se fala no dinheiro de Friboi”, denuncia José Nelto na rádio Mil

O ex-deputado José Nelto, que anuncia candidatura a deputado estadual nas próximas eleições, depois de transcorrido o prazo de oito anos em que foi “suspenso” pela Lei da Ficha Limpa, fez duras críticas ao empresário Júnior Friboi e aos seus seguidores dentro do PMDB, em entrevista à rádio Mil.

”Quando deveria estar discutindo propostas para Goiás, o PMDB foi contaminado pela expectativa do dinheiro de Júnior Friboi. Dentro do partido, só se fala nesse assunto”, disse José Nelto.

Para o ex-deputado, “a estratégia política de Júnior Friboi é deixar entrever que tem muito dinheiro e, com isso atrair apoios. Mas é tudo uma grande ilusão. Muita gente no PMDB está iludida com o dinheiro de Friboi. Ele, com o dinheiro dele, não ganha a eleição para ao governo, é preciso que haja unidade e que o candidato tenha conteúdo ideológico”.

Segundo José Nelto, a grande mudança protagonizada por Marconi Perillo, em 1998, deveria servir de exemplo para o PMDB. “Ele ganhou porque uniu a oposição e tinha uma ideologia, a ideologia da mudança”.