Cara de pau: Paulo Garcia culpa Marconi pelo desastre da sua administração. IPTU, enchentes, supersalários, caos na saúde, é tudo culpa de Marconi

Na entrevista à rádio CBN, nesta sexta-feira, o prefeito Paulo Garcia levou ao paroxismo a sua obsessão pelo governador Marconi Perillo.

Segundo Paulo Garcia, vai tudo bem em Goiânia. O único problema é a campanha difamatória que ele enfrenta, por conta da “mídia orquestrada pelo Governo do Estado”.

Ou seja: matérias da imprensa, apontando problemas graves na capital, são todas manipuladas pelo Governo do Estado com o objetivo de derrubar a “ótima administração” que Paulo Garcia está fazendo.

Simples assim.

O aumento abusivo do IPTU, derrubado pela Câmara Municipal. Os supersalários. O túnel lavajato da avenida Araguaia. A ciclovia que é uma aberração urbanística na T-63. A venda injustificável de áreas públicas. A roda gigante usada do Parque Mutirama. A farsa da Goiânia Sustentável, desmascarada por uma reportagem de O Popular – tudo isso é resultado de uma campanha “da mídia orquestrada pelo Governo do Estado” e nunca pela incompetência da atual gestão da Prefeitura de Goiânia, segundo Paulo Garcia.

É muita cara de pau.