sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

É isso que a oposição quer mudar? Goiás continua dando show e em 2013 foi um dos 3 Estados que mais cresceram no país

À procura de um discurso e completamente carente de propostas, os políticos da oposição ao governador Marconi Perillo só sabem repetir que Goiás precisa mudar, sem entrar em detalhes.

Alguns, como Júnior Friboi e Vanderlan Cardoso, chegam ao extremo de dizer que o Estado virou “uma anarquia” ou então que Goiás “acabou”.

Mas as estatísticas teimam em continuar desmentindo nossos ilustres oposicionistas. Neste sábado, o jornal O Popular publica ampla reportagem mostrando que, conforme os números acumulados de janeiro a novembro de 2013, Goiás vai “fechar as contas com um dos maiores índices de crescimento do País e com um avanço expressivo em relação ao registrado em 2012”.

Segundo O Popular, que ouviu economistas, “dados divulgados ontem pelo Instituto Brasileiros de Geografia e Estatística (IBGE), revelam que no acumulado de 2013 (janeiro a novembro) a produção industrial de Goiás já alcançou crescimento de 4,7%. Este desempenho está entre os três melhores do País”.

Repetindo: o desempenho da produção industrial de Goiás em 2013, de janeiro a novembro, ESTÁ ENTRE OS TRÊS MELHORES DO PAÍS.

É isso que a oposição quer mudar?