sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Peemedebista de Morrinhos critica briga interna no partido e diz que “PMDB está demonstrando a todos como perder uma eleição”

Tiago Mendonça, de Morrinhos, está revoltado com o PMDB. O agropecuarista usou o Twitter para detonar a ambição desmedida do partido pelo poder e sinalizou que a legenda caminha para perder mais uma eleição.

Por falar em perder, Tiago foi candidato foi a prefeito de Morrinhos em 2012 e foi derrotado por Rogério Troncoso (PTB).

Veja os posts de Tiago:

Tiago Mendonça ‏@Tiago_Mendonca 3 h

O PMDB goiano esta demonstrado para todos como perder uma eleição. Esta faltando bom-censo, capacidade de entendimento e liderança.

Os Peemedebistas goianos estão se matando com fogo-amigo, pela briga interna de poder. Não tem nada a ver com escolha do melhor candidato.

PMDB goiano- Brigam pelo poder. Se Iris for o candidato e vencer as eleições, seus apoiadores vão participar do governo.Dai a briga do poder

PMDB Goiano- Essa briga não é da democracia, é sim do fisiologismo de se sentar na cadeira do poder. Benefício próprio.Essa briga é burrice

Sou membro do diretório estadual deste partido, PMDB, e expresso minha indignação com a falta de liderança e capacidade de se sentar á mesa.

@filemonpereira Precisamos buscar a unidade rapidamente, muita conversa. Convocar o diretório. E que nossos líderes saiam da inércia.

PMDB goiano- Precisamos de unidade, sabedoria, aglutinação, conversa. Como vamos buscar apoio? Estão rindo de nós.

PMDB Goiano- Não vou me furtar de defender o povo de Morrinhos e o povo Goiano. Mas não posso me calar diante de tanta ignorância no PMDB.