sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

Nesta terça, 8 deputados e 20 prefeitos estiveram no escritório de Júnior Friboi. Enquanto isso, no de Iris, só José Nelto e dona Iris

A coluna Giro, de O Popular, e o Jornal Opção online informam que, nesta terça-feira, oito deputados e vinte prefeitos passaram pelo escritório político do bilionário Júnior Friboi – que se mantem firme no propósito de disputar a convenção do PMDB com Iris Rezende e garante que não recua um milímetro no propósito de ser o candidato do partido a governador, em outubro vindouro.

No escritório de Iris Rezende, no setor Marista, segundo as postagens nos perfis sociais ligados ao peemedebista, só foi anotada aparentemente a presença do ex-deputado José Nelto e da deputada federal dona Iris Araújo.

O isolamento de Iris parece ser cada vez mais evidente. Ainda mais depois que ele repetiu, para se lançar candidato a governador, os mesmos argumentos usados à exaustão nos seus 55 anos de política, apresentando suas decisões como resposta a um “chamamento” do povo e a uma missão recebida de Deus, em vez de montar uma articulação política e dar às bases do PMDB a satisfação desejada: se ele for o candidato, garante uma campanha estruturada financeiramente e em condições de competir com os adversários – justamente o que Júnior Friboi oferece.