terça-feira , 30 abril 2024
EleiçõesGoiás

Na CBN, Samuel Belchior dinamita Daniel Vilela: “não há mais tempo para novidade”

O melodrama do PMDB goiano ganhou mais um episódio na manhã desta terça-feira.

Em entrevista ao programa Papo Político, da rádio CBN Goiânia, o presidente do diretório regional do partido, deputado Samuel Belchior, dinamitou a pré-candidatura do também deputado Daniel Vilela a governador antes mesmo que ela tomasse forma.

“Acho que, para essa eleição, não tem espaço mais para novidade no PMDB. Antes até havia, mas não há mais. Falaram no Daniel Vilela, no Sandro Mabel, mas eu discordo”, afirma Samuel.

Na opinião dele, o candidato ideal no momento é o ex-governador Iris Rezende, mas Iris – lembra o presidente – ainda não recuou na decisão de ficar fora do processo eleitoral.

Samuel também insinuou que o empresário Júnior Friboi, cuja filiação colocou o PMDB de cabeça para baixo, estaria agindo a serviço do governador Marconi Perillo (PSDB).

“Tem muita coisa nesse processo todo que eu não entendo. Eu tenho impressões que ainda não são consolidadas. O meu dever é aguardar um pouco mais para ter certeza. Talvez depois da convenção ou da eleição saberemos quais forças estão operando nesse momento de desencontro do PMDB”, disse o deputado.

Fabiana Pulcineli tentou puxar a língua de Samuel, perguntando se há personagens do PMDB que trabalham teleguiados por adversários. “Tudo é possível”, respondeu ele.

Parece que o poço não tem fundo no PMDB.