sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Polícia registra ocorrência contra prefeito de Guapó, do PMDB, por distribuição de material apócrifo

Um boletim de ocorrência (B.O.) contra o prefeito de Guapó, Luiz Juvêncio (PMDB), foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade pela prática de distribuição de material apócrifo (com ataques covardes, sem assinatura) em período de campanha eleitoral, na noite de quinta-feira (24/7).

Na noite de ontem, a coligação de “Garantia de um Futuro Melhor para Goiás”, que tem à frente o tucano, repudiou o caso. Em nota, o grupo formado pelos 17 partidos da base aliada lamentou o que chamou de “atos rasteiros” da oposição.

Já o presidente do PSDB goiano, Paulo de Jesus, avaliou que a atitude advém de candidato que não tem propostas para apresentar ao eleitor. “Nunca soltamos e nem vamos soltar nada do tipo, nem acusar ninguém. Quem não trabalha, ataca”, afirmou. Na opinião dele, as acusações não têm fundamento e os responsáveis por isso seriam pessoas que estão envolvidas em atos ilícitos.

Paulo adiantou que a legenda que preside abriu uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) pedindo investigação contra Iris. “Não vamos deixar sem resposta, a oposição sempre fez esse tipo de papel”, concluiu, ressaltando que os partidos da coligação tinham notícia de que “material requentado” seria usado.

Segundo a nota, a polícia foi chamada, mas Juvêncio teria saído do local.

A informação foi publicada no site do Jornal Opção