domingo , 5 maio 2024
EleiçõesGoiás

Outra jogada “genial” do marketing do PMDB: sumiram com o 15 e transformaram Iris em candidato sem número

Além de mudar o tradicional tom vermelho das campanhas peemedebistas, para fugir da inevitável ligação da cor com as derrotas dos últimos 16 anos, o marketing do partido conseguiu também uma outra “proeza”: sumiu com o 15, transformando Iris, pelo menos no seu material gráfico, em  candidato sem número associado ao seu nome.

Sob o comando dos publicitários Luiz Felipe Gabriel e Dimas Thomas (que veio de fora), o marketing do PMDB resolveu transformar as duas últimas sílabas do nome de Iris em uma espécie de 15 – só que, de tão “genial”, o arranjo acabou não comunicando nada e o resultado é que a campanha do velho cacique peemedebista segue sem se focar no número do candidato, ao contrário de todas as outras campanhas majoritárias em andamento no país, no momento.

[vejatambem artigos=” 37454,26666,39352,39379… “]