quarta-feira , 17 julho 2024
EleiçõesGoiás

Pesquisa Grupom comprova que campanha de difamação não funcionou: Marconi continua inabalável em 1º lugar e Iris estagnado como o eterno 2º colocado

A pesquisa do instituto Grupom, divulgada neste sábado pela rádio 730 e pelo jornal Tribuna do Planalto, foi feita depois que a campanha do PMDB levou o chamado “caso Cachoeira” para o programa de televisão de Iris Rezende no horário gratuito eleitoral. E depois também que Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide intensificaram seus ataques contra o governador Marconi Perillo.

Segundo a pesquisa, a estratégia não deu resultado: Marconi, mesmo sob ataque pesado, manteve-se firme no 1º lugar, praticamente 16 pontos à frente de Iris, estagnado como o eterno 2º colocado.

Os números são semelhantes à pesquisa anterior do mesmo Grupom, publicada no início deste mês de setembrto.

Mas, do início da campanha, até agora, Marconi cresceu exponencialmente: em março, na pesquisa do Grupom, o governador tinha 27,4%. Agora, chegou a 41,1%. Em contrapartida, Iris tinha,também em março, estava com 25,3% e agora, seis meses depois, continua com o mesmo índice, ou 25,2%.

A campanha de difamação empreendida pelo velho cacique peemedebista, nos seus programas de televisão, com a ajuda dos ataques de Vanderlan e Gomide, não deu resultado.

[vejatambem artigos=” 41217,41211,41149,41114… “]

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...