O diário O Hoje registra, nesta terça-feira, que o secretário municipal de Finanças, Jeovalter Pereira, “não descarta possibilidade de deixar a pasta”.
Segundo o jornal, Jeovalter, apesar da sua especialização em finanças públicas, está perdendo a batalha da reorganização financeira da Prefeitura de Goiânia, que continua e vai continuar no vermelho.
“As constantes críticas de vereadores da oposição na Câmara, engrossadas por aliados do prefeito Paulo Garcia (PT), por conta da polêmica criada em torno do projeto que trata da reforma administrativa, levaram a uma reflexão do secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, sobre a possibilidade de deixar o cargo”, diz O Hoje.
O principal foco de desgastes de Jeovalter é a própria bancada de sustentação do prefeito Paulo Garcia na Câmara Municipal. “Vereadores da base da Prefeitura de Goiânia querem a saída do secretário de Finanças, Jeovalter Correia. Perguntado pelo O Hoje, o auxiliar disse apoiar o pleito. ‘Estou sensibilizado. Se for um pedido, vou atender de pronto’, disse, em meio a risos”, acrescenta a matéria.
[vejatambem artigos=” 45537,45493,45420,45412… “]