sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Avenida 85, a grande foto: congestionamento, câmeras de fiscalização e o nome do responsável no outdoor: Iris

Em contraponto ao site da prefeitura de Goiânia, que ilustra suas matérias sobre a avenida 85 com fotos da rua deserta (cena praticamente impossível de se ver), este blog 24Horas trabalha com fotos que correspondem à realidade e informam de verdade.

Eis, em destaque, a grande foto: trânsito congestionado, câmeras de fiscalização atentas e ávidas para aplicar multas e, na parte posterior, o nome do grande responsável por toda esta algazarra estampado no outdoor: Iris, o ex-prefeito da Capital.

Isso é jornalismo. Todo resto, como diria George Orwell, é publicidade.

[vejatambem artigos=”46222,46220,45705,43108″]

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...