quarta-feira , 17 julho 2024
Notícias

Ulisses Aesse, no Diário da Manhã, prevê que falta de juízo dos deputados continuará garantindo manchetes negativas para a Assembleia

Contas em restaurantes luxuosos pagas com dinheiro público. Tentativa de contratar um bufê para servir aos deputados filé ao molho funghi e robalo com crosta de amêndoas, por R$ 400 mil reais. Espancamento de professores que queriam se manifestar nas suas dependências. Funcionários fantasmas.

Essa é a realidade da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás desde que reabriu as suas portas, em fevereiro último – sem oferecer nada de positivo para a sociedade.

Segundo o colunista Ulisses Aesse, do Café da Manhã, no Diário da Manhã, mais manchetes negativas virão para a Assembleia Legislativa porque os deputados que compõem a Casa continuam carecendo de juízo e não reagem à série de escândalos que mancha a imagem do Poder.

As mordomias e a falta de produtividade dos deputados, acrescenta o jornalista, têm sido a característica marcante da atual Legislatura. “Não se esquecendo”, diz ele, “de que esses mesmos deputados são pagos com recursos advindos dos impostos pagos pelos contribuintes”.

Artigos relacionados

Notícias

Carlinhos Cachoeira detona compra de fazenda por juiz federal, que acaba afastado pelo CNJ

Fato • Nesta terça-feira (16) Carlinhos Cachoeira publicou em seu perfil oficial...

Notícias

Goiás violento: dupla portando uma réplica de fuzil assalta uma pizzaria no Setor Maysa extensão em Trindade

Fato • Dois criminosos foram flagrados andando pelas ruas do Setor Maysa...

Notícias

Mãe é suspeita de morder a filha no rosto após a criança urinar na roupa

Fato • Uma mãe é suspeita de agredir a própria filha de...