segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Notícias

Fiasco: “audiência pública” promovida por José Nelto para debater a segurança, na Assembleia, teve superlotação de… cadeiras vazias

A “audiência pública” promovida pelo deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia, José Nelto, para debater a segurança em Goiás, acabou em fiasco: o auditório Costa Lima, onde ocorreu o “evento”, ficou superlotado de… cadeiras vazias.

Durante a fala do deputado, houve momentos em que foram contabilizados apenas 11 abnegados ouvintes.

Politicamente, a “audiência” – na verdade montada como estratégia para desgastar o Governo do Estado – terminou produzindo efeito contrário ao desejado pelo parlamentar oposicionista: o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, que é delegado federal, surpreendeu ao aparecer e tomar conta da reunião, aproveitando para defender o ponto de vista do Governo, segundo o qual o aumento da criminalidade é consequência da frouxidão da legislação penal. Com isso, o secretário se transformou no sujeito ativo d as manchetes das reportagens que repercutiram o encontro.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: Advogado é encontrado morto em fazenda na zona rural de Jussara

Investigação Um advogado foi encontrado morto em uma fazenda na zona rural...

Notícias

Motociclista morre após ser arremessado contra um poste depois de um acidente em Rio Verde (GO)

Acidente fatal • Câmeras de segurança registraram um acidente entre duas motocicletas...

Notícias

Goiás violento: homem esfaqueia colega de alojamento após uma discussão com a vítima em Goiânia

Tentativa de homicídio • Um homem acusado de tentativa de homicídio confessou...