sábado , 19 abril 2025
Notícias

Fiasco: “audiência pública” promovida por José Nelto para debater a segurança, na Assembleia, teve superlotação de… cadeiras vazias

A “audiência pública” promovida pelo deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia, José Nelto, para debater a segurança em Goiás, acabou em fiasco: o auditório Costa Lima, onde ocorreu o “evento”, ficou superlotado de… cadeiras vazias.

Durante a fala do deputado, houve momentos em que foram contabilizados apenas 11 abnegados ouvintes.

Politicamente, a “audiência” – na verdade montada como estratégia para desgastar o Governo do Estado – terminou produzindo efeito contrário ao desejado pelo parlamentar oposicionista: o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, que é delegado federal, surpreendeu ao aparecer e tomar conta da reunião, aproveitando para defender o ponto de vista do Governo, segundo o qual o aumento da criminalidade é consequência da frouxidão da legislação penal. Com isso, o secretário se transformou no sujeito ativo d as manchetes das reportagens que repercutiram o encontro.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça rejeita ação da “Lava Jato do Cerrado” e defesa aponta abusos da Operação Decantação

Sem provas • A Justiça Federal julgou improcedente uma das ações por...

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...

Notícias

Goiás violento: homem é esfaqueado e jogado em poço após discussão com ex da namorada em Luziânia

Crime • O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço no...