terça-feira , 20 outubro 2026
Notícias

Merenda: vereador acusa secretária Neyde Aparecida de enviar dados falsos à Câmara e pede sua demissão

O vereador Djalma Araújo (SD) solicitou, em caráter formal, ao prefeito Paulo Garcia (PT) a exoneração da secretária municipal de Educação, Neyde Aparecida, que responde por denúncia de desvio de pelo menos 190 toneladas de carne e outros alimentos que fazem parte da merenda dos alunos da rede de ensino infantil.

O pedido, segundo ele, se deve “às denúncias de irregularidades na distribuição da merenda escolar. Denúncias que não são novas. Inclusive, pessoalmente, falei para a secretária sobre esses fatos, mas nenhuma medida foi tomada”.

Djalma afirma que Neyde teria assinado documento contendo informações inverídicas, “na tentativa de ludibriar vereadores desta Casa, com dados que não correspondiam aos alimentos distribuídos”.

Artigos relacionados

Notícias

Casal é encontrado morto em Anápolis; cidade registra oito mortes violentas em 11 dias

• Casal é encontrado morto em Anápolis José Clemente da Silva, de...

Notícias

Suspeitos de matar casal em Anápolis são liberados após juiz considerar prisões ilegais

• Justiça manda soltar suspeitos de duplo homicídio A Justiça determinou a...

Notícias

STF proíbe contratação temporária de policiais penais em Goiás e dá dois anos para regularização

• STF proíbe contratos temporários na Polícia Penal O Supremo Tribunal Federal...

Notícias

Crise no Dragão! jogadores denunciam atrasos salariais, FGTS e direitos de imagem

• Elenco do Atlético-GO anuncia protesto Os jogadores do Atlético-GO divulgaram, na...