Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
Senador Canedo

Misael Oliveira ao Jornal Opção: “Senador Canedo está pagando agora pelos erros de Vanderlan no saneamento e no excesso de loteamentos”

“Senador Canedo não se preparou, talvez por falta de planejamento e de pensar na crise hídrica, mas a verdade é que entre 2005 e 2010 (N.R.: período em que a cidade foi administrada por Vanderlan) liberaram mais de 40 loteamentos, os quais estão sendo construídos agora. E agora não estamos tendo água para abastecer todo mundo. Nesse intervalo, portanto, houve erros de planejamento. Faltou analisar perspectiva de futuro e de crescimento e isso está se refletindo agora em nossa administração”, diz o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, na edição deste domingo do Jornal Opção.

Segundo Misael Oliveira, a fama de “bom gestor” de Vanderlan, em razão de uma passagem supostamente bem sucedida pela Prefeitura de Senador Canedo, “não passa de mito”.

“Há um mito em relação a ele”, prossegue o prefeito. “Vanderlan teve seus erros, principalmente na questão de abastecimento, além de loteamentos em excesso. Infelizmente, estamos pagando o preço agora”, complementa Misael de Oliveira.

O prefeito conclui afirmando que Vanderlan “não está gabaritado para administrar Goiânia, ele não está polido para os grandes embates e debates”.

Artigos relacionados

Senador Canedo

Segundo prefeito de Senador Canedo morre aos 72 anos

Falecimento Morreu no domingo (27/9), aos 72 anos, o segundo prefeito da...

Senador Canedo

Goiás violento: homem é morto com facada no peito em frente a bar em Senador Canedo

Homicídio Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado em Senador...

Senador Canedo

Suspeito de esfaquear desafeto tenta atacar guarda civil e morre após confronto em Senador Canedo

Confronto Um homem suspeito de esfaquear um desafeto morreu em confronto após...

Senador Canedo

Professor de matemática morre após sofrer mal súbito em escola de Senador Canedo

Durante expediente Um professor de matemática da rede municipal de  ensino faleceu...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia