sábado , 7 março 2026
Imprensa

Assessor de Daniel Vilela diz em coluna que asfalto feito em Aparecida (governada por Maguito) já está esfarinhando com a primeira chuva

O jornalista Rodrigo Czepak, que é assessor do deputado federal Daniel Vilela, continua bem ácido em sua coluna no site Folha Z. Desta vez sobrou até para o pai do patrão de Czepak.

Numa nota em que critica a qualidade dos asfaltos de alguns municípios, o jornalista listou Aparecida de Goiânia, cidade que é governador por Maguito Vilela.

“E o que dizer da qualidade da pavimentação asfáltica em municípios como Goiânia, Aparecida, Trindade, Senador Canedo e Anápolis, para ficar em apenas cinco exemplos. Já estão literalmente esfarinhando com as primeiras chuvas. As justificativas são sempre as mesmas: malha viária antiga, tubulação inadequada para suportar o volume de água, boca-de-lobo entupida, falha no projeto técnico, intervenções equivocadas de gestões anteriores e por aí vai”, diz o texto.

Daqui uns dias capaz que Czepak criticará até Danielzinho.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...