sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Eis um bom assunto nos jornais deste sábado para Daniel Vilela comentar nas suas redes sociais: transparência de Marconi, nota 10; transparência de Maguito, nota zero

Os jornais deste sábado – O Popular, Diário da Manhã e O Hoje – dão destaque à divulgação da Escala Brasil Transparente, ranking elaborado pela insuspeita Controladoria Geral da União, que atribuiu nota 10 à transparência do governo do Estado e nota zero à transparência da Prefeitura de Aparecida.

A notícia, apesar da sua importância, está sendo ignorada até agora nas redes sociais do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, aquele que não perdoa uma vírgula quando se trata de criticar e atacar o governo do Estado.

Daniel Vilela costuma comentar no Twitter e no Facebook as notícias sobre Aparecida, claro… quando são boas. Ele escreveu (ou escreveram para ele) há poucos dias que “Aparecida está no caminho certo”, o que, notoriamente, não pode ser confirmado no caso da avaliação da CGU sobre a transparência da Prefeitura.

O prefeito de Aparecida, como se sabe, é Maguito Vilela, que vem a ser o pai e o responsável pelas eleições do pimpolho Daniel. Mas, para se apresentar como um político independente – como gosta de dizer, inclusive citando o fato de que não segue o pai nos elogios frequentes ao governador Marconi Perillo – o deputado deveria analisar a notícia da nota zero nas suas redes sociais e provar que não é. hipócrita. Imagine, leitor, qual seria o comportamento de Daniel Vilela se fosse o governo de Goiás que tivesse recebido a nota zero…