sábado , 24 maio 2025
Notícias

Para ofender vereador aliado ao prefeito Paulo Garcia, manifestantes chamam-no de corrupto e… “petista”

A sessão plenária da Câmara Municipal desta quarta-feira deu a dimensão do desgaste de imagem do PT depois de dois anos de governo Lula, um ano de governo Dilma e cinco anos de mandato do prefeito Paulo Garcia (PT) em Goiânia.

Havia, nas galerias, manifestantes que protestavam contra o projeto de lei do poder Executivo que dispunha sobre o reajuste de até 25% no IPTU – que acabou sendo aprovado em segunda votação. Estes manifestantes se ouriçavam a cada gesto do líder da bancada de vereadores aliados ao prefeito, Carlos Soares (PT), principal defensor da proposta.

No meio deste bate-boca acalorado, uma moça desatou a ofendê-lo a plenos pulmões e encerrou sua intervenção com um xingamento que, anos atrás, era quase um elogio. Ela chamou Carlos Soares de “petista”.

Carlos é filiado ao PT e irmão do mensaleiro Delúbio Soares.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes ameaça prender Aldo Rebelo durante depoimento

• O caso Durante depoimento nesta sexta-feira (23), o ex-ministro da Defesa...

Notícias

Arrocha Goiânia! Sandro Mabel vai começar a cobrar a taxa do lixo a partir de julho nos boletos da Saneago

Cobrança • Prefeitura de Goiânia inicia em julho a cobrança da taxa...

Notícias

Goiás violento: mulher é agredida e roubada pelo ex após se negar a mostrar celular, em Rio Verde

Violência • Uma mulher foi brutalmente agredida e teve o celular furtado...

Notícias

Prédio do TJGO em Goiânia é evacuado após vazamento de água e queda de teto

Susto Uma tubulação estourada no 5º andar do Bloco B do Tribunal...