quarta-feira , 17 julho 2024
Sem categoria

Antonio Gomide publica artigo em O Popular, mas não fala em impeachment nem defende Dilma e prefere discorrer sobre a produção de grãos em Goiás

O ex-prefeito de Anápolis e candidato derrotado do PT a governador, Antonio Gomide, publica artigo nesta sábado na página de opinião de O Popular – em que não dá uma palavra sobre o impeachment e muito menos defende a presidente Dilma Rousseff, mas se desdobra em abobrinhas sobre a produção de grãos em Goiás.

Na campanha do ano passado, em suas inserções no horário eleitoral da televisão, Antonio Gomide vivia repetindo que a reeleição de Dilma era fundamental para o país.

Mas não é só Antonio Gomide que se cala, dentro do PT, sobre o martírio de Dilma e a situação de caos da economia. Todos os petistas de expressão, em Goiás, estão se omitindo quanto a defesa da presidente e do seu desgoverno. A única exceção, até agora, de certa forma, é o prefeito Paulo Garcia, que usou irregularmente o site da Prefeitura, pago com recursos públicos, para publicar trechos de um discurso a funcionários municipais, nos quais ataca o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, sem apresentar argumentos a favor de Dilma.