domingo , 8 março 2026
Sem categoria

Sucessão em Anápolis: Chiareloto diz que PSDB deve bancar Fernando Cunha e descarta Baldy por não ter lastro com a cidade

O ex-secretário estadual de Indústria e Comércio Ridoval Chiareloto, um dos mandachuvas do PSDB em Anápolis, afirma ao Jornal Opção desta semana que o partido deve lançar o vereador Fernando Cunha Neto na disputa pela prefeitura. Chiareloto não vê com bom olhos a eventual postulação do deputado federal Alexandre Baldy, que na opinião dele não tem lastro com a cidade.

“Vou apoiá-lo. É da cidade, mantém diálogo com todos os segmentos, não tem arestas, é equilibrado, inteligente e tem tradição política. Alexandre Baldy não mora na cidade e não conhece seus políticos. Com uma união ampla da base governista, nós temos condições de eleger o prefeito.”

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...