sábado , 20 abril 2024
Notícias

Isso é o PMDB goiano: Jornal Opção diz que, mesmo formado em medicina, deputado Adib Elias só pensa em Catalão e fala como um caipira. “É o retrato do atraso do partido”

Sempre duro, porém objetivo e cristalino, nas suas análises, o Jornal Opção, na edição deste domingo, traz algumas considerações sobre o deputado estadual Adib Elias, do PMDB, ex-prefeito de Catalão e novamente candidato, no próximo pleito municipal, em outubro, a administrar a cidade – e aparentemente com boas chances.

Mas, segundo o Jornal Opção, o grande adversário de Adib Elias pode ser… ele mesmo, segundo pesquisas já publicadas.

“Os goianos são cada vez mais cosmopolitas e o PMDB precisa entender isto com rigor. Veja-se o caso do deputado estadual Adib Elias: só pensa em Catalão, como se Goiás e o mundo não existissem. Embora formado em medicina, e não seja um beócio, fala como se fosse caipira. Não é o retrato exato de Goiás e, talvez, nem mais de Catalão. É mais o retrato de um certo PMDB”, avalia o semanário.

A análise chega a dar um crédito a Adib Elias, por ter se mudado da turma de Iris Rezende e ajudado a eleger Daniel Vilela para o diretório estadual do partido, o que representa um início de renovação. “Iris sugere que foi traído. Ele e Iris Araújo estão possessos inclusive com Adib Elias, que bandeou-se para o lado de Daniel Vilela”, registra o Jornal Opção.

Artigos relacionados

Notícias

Tio Paulo morava em casa de um cômodo, sem janela, chão batido e cama de caixotes

Fato Paulo Roberto Braga, o “Tio Paulo”, o idoso de 68 anos...

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...

Notícias

Anvisa forma maioria para manter proibição do cigarro eletrônico

Fato • Três dos cinco diretores da Avisa votaram para que o...