sábado , 25 abril 2026
Notícias

Tucanocídio em Catalão: Jardel Sebba libera dois secretários para deixar a Prefeitura e brigar pela candidatura a vice na chapa do PSDB

Tucanocídio em Catalão: em uma atitude inédita na história da política local, o prefeito Jardel Sebba resolveu abrir uma corrida da morte entre dois secretários municipais, para que, no final, um deles seja apontado como o candidato a vice na chapa de Jardel em busca busca da reeleição.

Em clima de largada, na tarde desta quinta, o secretário de Meio Ambiente, Marcelo Mendonça, e o secretário de Esportes, Luciano Rodrigues, conhecido como “Tampa”, estarão se demitindo de seus cargos, para aproveitar o tempo, a partir de agora, na luta pela vaga de vice ao lado de Jardel Sebba.

O prefeito, por ora, tem garantido que não tem preferência por nenhum dos dois.

A situação causou espanto: aposta-se em Catalão que o perdedor e seus seguidores fatalmente irão se aliar contra a o vencedor, prejudicando, assim, o projeto de reeleição de Jardel Sebba.

Nem Marcelo Mendonça nem Luciano “Tampa” Rodrigues possuem qualquer densidade eleitoral de destaque em Catalão. Marcelo Mendonça é professor da UFG e foi vereador, há mais de 10 anos. Luciano “Tampa Rodrigues é considerado popular pelo envolvimento com a juventude da cidade em eventos esportivos.

Artigos relacionados

Notícias

Goiano Edson Cândido lança loteamento em Ilhéus e recebe visita do prefeito Valderico Júnior

• Lançamento no litoral baiano O empresário goiano Edson Cândido lançou um...

Notícias

Lula remove lesão de câncer de pele, faz tratamento no punho e tem alta em SP

• Procedimento O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por um...

Notícias

Proposta inspirada no Reino Unido tenta banir cigarro para jovens no Brasil

• Projeto quer barrar venda para nova geração O deputado Maurício Neves...