sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Tomou, papudo! Bruno Peixoto disse que expulsaria vereadores que não aceitassem fim da aliança com o PT. Não precisou… Cinco deixaram o PMDB por vontade própria

O deputado estadual Bruno Peixoto, que é presidente metropolitano do PMDB, sempre gosta de aparecer e ganhar alguns holofotes. Ciente de que estava por cima da carne seca, Bruno avisou que aqueles vereadores que não entregassem os cargos e não aceitassem o fim da aliança com o PT de Paulo Garcia seriam expulsos.

Bruno, conhecido também por ser dono de vários postos de gasolina, e enganou feio e não precisou expulsar ninguém. Cinco (isso mesmo, leitor; cinco!) vereadores deixaram o PMDB com o fim da aliança.

Restaram apenas os desgastados Clécio Alves, Célia Valadão e Welington Peixoto, que é irmão de Bruno.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...