terça-feira , 17 junho 2025
Notícias

Debandada: PTB de Jovair Arantes também se afasta da base de Jardel Sebba em Catalão e fecha apoio à candidatura de Adib Elias

O PTB, que tem o deputado federal Jovair Arantes como presidente estadual, decidiu apoiar a candidatura do deputado federal Adib Elias, em Catalão.

Adib Elias vai enfrentar o atual prefeito Jardel Sebba, do PSDB, que anunciou na semana passada a decisão de concorrer à reeleição.

A forte expectativa que cerca a candidatura do peemedebista parece exercer forte atração sobre os partidos políticos em Catalão, que se afastam da base do prefeito tucano – caso do PR, que, na semana passada, abandonou a coligação de Jardel Sebba para declarar apoio a Adib Elias.

Legendas como o PT, o PCdoB e a Rede, que também apoiavam o atual prefeito, já mudaram de posição para ou apoiar Adib Elois ou lançar candidatura própria.

Artigos relacionados

Notícias

Bebê fratura fêmur durante teste do pezinho em Aparecida de Goiânia

Recém-nascida Uma bebê de apenas 9 dias fraturou o fêmur enquanto passava...

Notícias

Vice-prefeita de Goiânia embarca para o Brasil após conseguir sair de Israel

De volta para casa A vice-prefeita de Goiânia, tenente-coronel Cláudia Lira (Avante),...

Notícias

“Caiado não é patrão do Ministério Público”: AGMP reage e defende promotora Leila Maria

• Caiado ignora a Constituição O episódio envolvendo os ataques de Caiado...