sexta-feira , 26 abril 2024
Imprensa

Jornal Opção, urgente: na lista de propinas e doações (algumas legais) da Odebrecht, “Pastor” é o codinome para o prefeito Paulo Garcia

Em nota na seção Bastidores, o Jornal Opção deste fim de semana traz uma revelação: segundo o semanário, um jornalista da imprensa nacional teria informado que, na lista de propinas e doações feitas pela Odebrecht a políticos brasileiros, o codinome “Pastor” faz referência ao prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.

O Jornal Opção não informa que jornalista seria esse, informando apenas que ele integra os quadros de uma importante revista nacional.

Acrescenta ainda a nota: “A lista da Odebrecht contém 300 nomes (fala-se que vão aparecer outros) e menciona alguns políticos de Goiás. Ressalte-se que a lista da Odebrecht está na internet, em vários sites, há muito tempo. A questão é que, tudo indica, a lista é muito maior. Além dos mencionados de Goiás, vão aparecer outros — alguns até considerados politicamente corretos. Frise-se que parte dos citados não tem a ver com propina. A Odebrecht guardava registros de propinas e doações legais e ilegais. Portanto, é possível que, às vezes, se cometa injustiça ao listar o nome de determinados políticos”.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...