sexta-feira , 26 abril 2024
Imprensa

Diário da Manhã: Iris vai na cola de Maguito e já antecipa que, empossado na Prefeitura de Goiânia, buscará uma relação positiva com Marconi

Reportagem do Diário da Manhã, na edição desta sexta-feira, revela que o prefeito eleito Iris Rezende está planejando manter uma relação positiva com o governador Marconi Perillo, a partir do momento em que for empossado no Paço Municipal – seguindo o exemplo do prefeito de Aparecida Maguito Vilela.

O DM conta que, por iniciativa de Marconi, os dois assinaram um termo de desistência das ações judiciais que um movia contra o outro por conta de declarações supostamente ofensivas dadas no calor das disputas eleitorais de 2010 e 2014 – ambas vencidas pelo tucano.

Em O Popular, a coluna Giro reverbera o clima de cordialidade que está se instalando entre Marconi e Iris e afirma que o velho cacique peemedebista entende que “chegou a hora de iniciar um ciclo de relação respeitosa e de parcerias para a capital”.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...