sábado , 7 março 2026
Imprensa

Assessor de Daniel Vilela escreve uma coluna inteira com críticas a Iris. Será um recado do chefe para o cacique?

O jornalista Rodrigo Czepak, assessor do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), escreveu uma coluna inteira no site Folha Z criticando o prefeito eleito Iris Rezende.

O texto de Czepak, que foi assessor de Iris, é carregado de ironias e mais de uma vez fala da relação de Iris com a religião. O jornalista coloca em dúvida a capacidade do velho cacique de administrar Goiânia aos 83 anos de idade.

A pergunta que fica é se as palavras de Czepak foram encomendadas pelo chefe Daniel?

O filho de Maguito chegou a dizer que Iris era página virada dentro do PMDB, mas teve que engolir o retorno do cacique e sua vitória triunfante.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...