sábado , 20 abril 2024
Goiânia

Em editorial, Batista Custódio aconselha Marconi a “vencer o coração mole e remodelar o governo, trocando a equipe que não o acompanha no ritmo de trabalho”

Foi minuciosamente lido, nos principais gabinetes do governo do Estado, o editorial desta quinta-feira, na 1ª página do Diário da Manhã, em que o jornalista decano Batista Custódio exorta o governador Marconi Perillo a “vencer o coração mole e remodelar o governo, trocando a equipe que não o acompanha no ritmo de trabalho”.

Escreve o jornalista, com razão: “Muitos mais atrapalham do que ajudam e servem de freio na defesa de projetos dos interesses pessoais deles. A maioria dos auxiliares está cansada e gasta na opinião pública. Aguarda apenas o momento do tempo de se aposentar. Perdeu o vigor e a ousadia que devem marcar os assessores de Marconi, que é um governador inquieto, visionário, corajoso, elétrico, trabalhador, incansável e ainda tem muito a contribuir em Goiás para o Brasil”.

Para Batista Custódio, “está em cima da hora de Marconi Perillo fazer uma reforma total do secretariado e abrir espaço para novos quadros no governo estadual. Urge uma renovação de ideias criativas e desenvolvimentistas. Existe uma nova geração disposta a trabalhar e que não encontra espaço no primeiro escalão. Quanto maior a mudança, melhor”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...