quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Afonso Lopes analisa grupo político de Marconi e cita José Vitti como liderança capaz de manter viva a chama do “Tempo Novo”

Em sua coluna Conexão, no Jornal Opção, o experiente comentarista Afonso Lopes analisa a força do governador Marconi Perillo dentro do grupo político que lidera, o chamado “Tempo Novo”.

Afonso lista algumas figuras que ao longo tempo colaboraram de forma decisiva para o triunfo do grupo e também reforça que Marconi sempre foi a estrela principal.

O comentarista diz que agora surge um novo líder capaz de manter viva a inquietação política no “Tempo Novo”. Trata-se do deputado e presidente da Assembleia, José Vitti.

“Surge também uma surpreendente liderança na Assembleia Legislativa que é a cara dessa boa inquietação política que sempre marcou como principal característica do “Tempo Novo”, o presidente José Vitti. Surpreendente porque ele impactou com suas ações de maneira positiva ao se ver no cargo máximo do legislativo estadual. O espaço para esse tipo de atuação sempre esteve aberto no interior da base aliada estadual, e possivelmente outros devem surgir”, escreveu Afonso.

Artigos relacionados

Notícias

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Fato • A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento...

Notícias

IBGE: uma em cada dez famílias brasileiras enfrenta insegurança alimentar

Fato • A insegurança alimentar moderada ou grave atingia 7,4 milhões de...

Notícias

Goiás Violento: homem é espancado com pedaço de madeira até a morte em Colinas do Sul

Fato • Kisley Costa da Silva Pereira, 31 anos, foi encontrado morto...