Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
Notícias

Câmara se revolta com Ormando Pires, que recebeu R$ 21 mil de salário. Vereadores dizem que diretor da Comurg está fazendo ameaças

Está tenso o clima na Câmara Municipal. Vereadores estão revoltados com o diretor da Comurg, Ormando Pires, que recebeu R$ 21 mil de salário em fevereiro deste ano.

Elias Vaz, Jorge Kajuru e Zander Fábio afirmaram que Ormando incitou servidores da companhia contra os vereadores. Foi Elias quem denunciou mais este caso de supersalário na Comurg.

Elias fez um discurso duro e, gritando, anunciou: “Não tenho medo”.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher de 30 anos morre após carro sair da pista e bater em árvore na BR-158, em Bom Jardim de Goiás

• Motorista morre na BR-158 Leylianne Francisca da Silva Costa, de 30...

Notícias

Entregador de 17 anos é esfaqueado no pescoço enquanto procurava endereço em Campo Limpo de Goiás

• Adolescente é atacado durante entrega Um adolescente de 17 anos foi...

Notícias

Thialu Guiotti é eleito por unanimidade presidente da Câmara; confira como ficou a nova Mesa Diretora

• Thialu é eleito por unanimidade Thialu Guiotti (Avante) foi eleito neste...

Notícias

Quem vai resolver a crise da saúde em Goiás, Daniel Vilela? As pessoas vão continuar morrendo à míngua?

• Ambulâncias retidas no Hugo Uma denúncia divulgada pelo mochilink Bill Guerra...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia