quinta-feira , 30 julho 2026
Notícias

Aparecida com Gustavo Mendanha é muita conversa fiada e rede social, mas pouca ação concreta para a população

A agenda do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB) tem sido movimentada. Muitas entrevistas, reuniões administrativas, viagens a Brasília, fotos nas redes sociais.

Tudo isso é muito bom, diga-se. Mas, a população quer benefício e ação concreta. E é aí que Mendanha vem patinando. O jovem peemedebista até agora não mostrou a que veio. O trabalho é improdutivo. A famosa erosão no Jardim Luz, por exemplo, é mostrada diariamente na TV e a prefeitura nada faz.

Para quem pegou a máquina azeitada por Maguito Vilela e sem problemas, como o próprio Gustavo fala, está faltando ações e resultados efetivos.

[vejatambem artigos=”60585,60285,3… “]

Artigos relacionados

Notícias

Suspeito avisou mãe de jovem antes de concluir chacina em Goiatuba e fez Pix, diz polícia

• Ligações antecederam último crime O suspeito de matar três pessoas em...

Notícias

Pesquisa mostra Caiado pressionado em Goiás e sem crescimento no restante do país

• Caiado vai mal das pernas em Goiás As pesquisas Quaest divulgadas...

Notícias

Jovem baleada enviou localização à irmã e ajudou polícia a descobrir chacina em Goiatuba

• Mensagem revela local do crime A chacina que deixou três mortos...