segunda-feira , 10 março 2025
Notícias

Assembleia reforça atuação nas redes sociais. Presidente Vitti quer mais transparência e interação com a sociedade

Um dos compromissos do novo presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), é aproximar o Parlamento goiano do cidadão.

Para isso, a nova gestão comandada por Vitti está promovendo a integração das redes sociais ao cotidiano da Casa para ampliar o diálogo com a população.

De acordo com ele, os meios modernos de comunicação digital promoveram uma revolução no mundo e a Assembleia não poderia ficar alheia aos avanços da tecnológicos.

“O nosso objetivo, ao modernizar a Assembleia e integrá-la às mídias digitais é tornar a Casa mais transparente e facilitar o acesso da população às informações”. disse.

Além da modernização do portal da Assembleia, ferramentas como o Facebook, Twitter, Instagram, entre outras, já estão sendo utilizadas de forma maciça na comunicação do Legislativo por meio de perfis atualizados em tempo real.

Artigos relacionados

Notícias

Travestis são presas após roubarem R$ 900,00 de cliente em Aparecida de Goiânia

O crime • Duas travestis, ambas de 28 anos, foram presas na...

Notícias

Goiás inseguro: cinco detentos fogem de presídio em Mineiros após abrirem buraco em cela

A fuga • Na madrugada desta segunda-feira (10), cinco detentos fugiram da...

Notícias

Prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, segue internado sem previsão de alta

Internação • O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), continua internado no...