quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Coluna Radar, de Marcos Cipriano, informa que, após a Lava Jato colocar Daniel Vilela “na defensiva”, nome do PMDB goiano para disputar o governo é Adib Elias, de Catalão

A coluna Radar, do bem informado jornalista Marcos Cipriano, no Diário do Estado, revela nesta sexta-feira que, após a Operação Lava Jato colocar o deputado federal Daniel Vilela “na defensiva”, é Adib Elias, prefeito de Catalão, o nome do PMDB para disputar o governo do Estado em 2018.

Daniel Vilela foi citado por delatores da Odebrecht como destinatário de R$ 1 milhão em propinas, que teriam como contrapartida o atendimento de interesses da empreiteira na prefeitura de Aparecida, comandada, na época, pelo seu pai Maguito Vilela. O deputado está sendo investigado pela Procuradoria Geral da República, em Brasília.

Segundo apurou Marcos Cipriano, a tendência pelo nome de Adib Elias em 2018 se justificaria por que ele é visto como um político com grande experiência administrativa, forte apelo eleitoral depois de sua vitória esmagadora em Catalão e habilidade para unificar o PMDB.

Artigos relacionados

Notícias

Avô é suspeito de estuprar neta em Rubiataba

Fato  Um homem foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito por estupro de...

Notícias

Jovem grávida e bebê morrem vítimas de dengue em Goiânia

Fato Nesta quarta-feira (27), a influenciadora digital Sofia Amorim, de apenas 22...