segunda-feira , 16 junho 2025
Notícias

Vitti expande projeto Deputado Jovem para o interior e aproxima Assembleia dos cidadãos

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado José Vitti (PSDB) anunciou nesta sexta-feira, 19, que vai expandir o projeto Deputado Jovem. A intenção é levar o programa, que busca estreitar o relacionamento do Poder Legislativo com a comunidade científica e o cidadão de modo geral, para todos os municípios goianos.

Vitti adiantou que já determinou à assessoria da Casa que tome todas as providências necessárias para ampliar o projeto Deputado Jovem nas Câmaras Municipais no Estado de Goiás.

Para Vitti, o Deputado Jovem é muito importante para a formação políticas dos universitários. Por isso, ele busca expandi-lo para a formação de novas lideranças políticas.

“Contamos com a credibilidade da comunidade científica, por meio das Universidades, para levar esse projeto adiante, proporcionando aos estudantes o conhecimento do trabalho técnico realizado por um parlamentar e aproximando a Assembleia dos cidadãos”, ressaltou.

A Assembleia Legislativa está realizando a 3ª edição do projeto e cerca de 150 estudantes da Uni-Anhanguera participam do programa.

Artigos relacionados

Notícias

Intenso ataque do Irã a Israel expõe silêncio de Caiado sobre secretários no meio da guerra

• Bombardeio A noite deste domingo (15) foi marcada por uma nova...

Notícias

Cavaleiro é expulso das Cavalhadas de Pirenópolis por tentar uso político do evento

• Regra violada O cavaleiro Paulo Geovane de Oliveira foi oficialmente expulso...

Notícias

Israel inicia nova onda de ataques contra bases de mísseis no Irã

• Novos ataques As Forças Armadas de Israel anunciaram, neste domingo (15),...

Notícias

Goiás Inseguro: jovem é vítima de assalto em Anápolis enquanto trabalhava

• Bandidos deitam e rolam Enquanto o governador Ronaldo Caiado segue dizendo...