quarta-feira , 24 abril 2024
Notícias

Vitti expande projeto Deputado Jovem para o interior e aproxima Assembleia dos cidadãos

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado José Vitti (PSDB) anunciou nesta sexta-feira, 19, que vai expandir o projeto Deputado Jovem. A intenção é levar o programa, que busca estreitar o relacionamento do Poder Legislativo com a comunidade científica e o cidadão de modo geral, para todos os municípios goianos.

Vitti adiantou que já determinou à assessoria da Casa que tome todas as providências necessárias para ampliar o projeto Deputado Jovem nas Câmaras Municipais no Estado de Goiás.

Para Vitti, o Deputado Jovem é muito importante para a formação políticas dos universitários. Por isso, ele busca expandi-lo para a formação de novas lideranças políticas.

“Contamos com a credibilidade da comunidade científica, por meio das Universidades, para levar esse projeto adiante, proporcionando aos estudantes o conhecimento do trabalho técnico realizado por um parlamentar e aproximando a Assembleia dos cidadãos”, ressaltou.

A Assembleia Legislativa está realizando a 3ª edição do projeto e cerca de 150 estudantes da Uni-Anhanguera participam do programa.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: motociclista de app pega nas partes íntimas de passageira durante corrida

Fato Um motociclista de app foi parar no xilindró após pegar nas...

Notícias

Alexandre Moraes conclui que não há provas sobre o pedido de asilo na Hungria por parte de Bolsonaro

Fato • O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Notícias

Goiás violento: líder religioso estupra fiel ao dar carona para ela

Fato Um líder religioso estuprou uma fiel ao dar carona para ela,...