Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Notícias

Kajuru lista 18 motivos em requerimento e pede que Iris demita secretário da Educação. Vereador diz que Marcelo Costa faz “péssimo trabalho”

O vereador Jorge Kajuru (PRP) apresentou, nesta quinta-feira (25), requerimento pedindo que o prefeito Iris Rezende (PMDB) demita o atual secretário de Educação, Marcelo Costa.

Para Kajuru, o pedido se justifica porque Marcelo está fazendo péssima gestão”. Ele elencou 18 motivos pelos quais ele deveria ser afastados, entre eles o “desprezo no relacionamento com servidores, o cancelamento do vale-transporte e o fornecimento de merenda de péssima qualidade”.

Marcelo e Iris foram os responsáveis pela desocupação violenta da Secretaria Municipal de Educação, quando professoras foram feridas por homens da Guarda Civil e tiveram que receber atendimento.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher de 30 anos morre após carro sair da pista e bater em árvore na BR-158, em Bom Jardim de Goiás

• Motorista morre na BR-158 Leylianne Francisca da Silva Costa, de 30...

Notícias

Entregador de 17 anos é esfaqueado no pescoço enquanto procurava endereço em Campo Limpo de Goiás

• Adolescente é atacado durante entrega Um adolescente de 17 anos foi...

Notícias

Thialu Guiotti é eleito por unanimidade presidente da Câmara; confira como ficou a nova Mesa Diretora

• Thialu é eleito por unanimidade Thialu Guiotti (Avante) foi eleito neste...

Notícias

Quem vai resolver a crise da saúde em Goiás, Daniel Vilela? As pessoas vão continuar morrendo à míngua?

• Ambulâncias retidas no Hugo Uma denúncia divulgada pelo mochilink Bill Guerra...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia