sexta-feira , 19 abril 2024
Notícias

José Vitti: programa “Goiás na Frente” é republicano e valoriza todos os municípios

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Vitti (PSDB), voltou a destacar a importância do programa estadual Goiás na frente, que está destinando recursos da ordem de R$ 9 bilhões aos 246 municípios goianos para realização de investimentos em diversas áreas, especialmente em educação, infraestrutura, saúde e segurança.

Vitti participou da assinatura do convênio com o município de Palmeiras de Goiás ao lado do governador Marconi Perillo (PSDB). Foi destinado ao município o montante de R$ 3 milhões para obras.

“Os recursos do Goiás na frente são estratégicos para Palmeiras. Por meio do programa, o prefeito (Vando Vitor – PSDB) vai canalizar o Córrego Pontilhão, uma obra urgente para a saúde dos palmeirenses e para o crescimento de nossa cidade”, ressaltou Vitti.

A assinatura ocorreu durante o encerramento das Cavalhadas de Palmeiras, cidade Natal do governador e do deputado. Vitti se declarou orgulhoso da festa tradicional da cidade e elogiou a atuação republicana de Marconi na luta pelo desenvolvimento do Estado e dos municípios.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça penhora imóvel do prefeito Mossâmedes, Cácio Moreira Adorno, para pagamento de multa

Fato • Após pedido do Ministério Público, a justiça decidiu penhorar parte...

Notícias

Professora grampeia bilhete na camisa de menino de 5 anos no RJ

Fato Uma professora grampeou um bilhete na camisa de um garoto de...

Notícias

Menina de 3 anos, com comorbidades, não vacinada, morre de Covid-19 em Florianópolis

Fato Uma menina de 3 anos com asma faleceu no Hospital Infantil...