sexta-feira , 6 março 2026
Trindade

Eles só aparecem em Trindade na época de eleição: Caiado, Iris, Daniel Vilela e até Andrey estiveram na Festa do Divino Pai Eterno

A Festa do Divino Pai Eterno neste domingo estava lotada de políticos. O prefeito Iris Rezende, o senador Ronaldo Caiado, o deputado federal Daniel Vilela e o vereador Andrey Azeredo não perderam a chance de fazer até pose para as fotos.

Tanto devoção e fé se explica. Essa turma, ao contrário do governador Marconi Perillo que vai todo ano, só costuma aparecer em Trindade em época de eleição.

Caiado e Daniel vêm travando um duelo dentro do PMDB e agora brigam até para ver quem fica mais perto de Iris, puxando saco.

E Andrey; bom, Andrey, melhor nem comentar!

Artigos relacionados

Trindade

Goiás violento: Mulher grávida é estuprada e morta a pauladas pelo pai e irmão do marido

Feminicídio Uma mulher grávida, identificada como Ana Clara, foi estuprada e morta...

Trindade

Padrão Marden Jr: crianças foram colocadas para dormir no chão por falta de colchonetes em CMEI de Trindade

Fato O prefeito de Trindade, Marden Jr. tem sido duramente criticado por...