sábado , 11 julho 2026
EleiçõesGoiás

No Jornal Opção, Daniel Vilela ataca Caiado: “não representa o novo e não agrega”

O deputado federal e presidente do PMDB em Goiás, Daniel Vilela, cuspiu marimbondos ao falar do senador Ronaldo Caiado (DEM) na entrevista que deu ao jornal Opção e que foi publicada neste domingo. Nela, Daniel afirma que Caiado “não representa o novo” e não agrega.

“Não estou sugerindo que Cai­ado é ‘ruim’ ou não é ‘bom’ po­lítico, e sim que não representa o novo, a renovação”, afirma o deputado. Ele lembra que, em 2016, o PMDB o ajudou a se eleger senador “e é importante que, em 2018, retribua apoiando o postulante do partido a governador”.

Eis o trecho em que Daniel diz que Caiado é um pouco desagregador (ou “que agrega pouco”, já que ele quis bater, neste ponto, com luva de pelica): “Não deixa de ser curioso que políticos da base do governo do Estado — como Vilmar Rocha (PSD) e Alexandre Baldy (sem partido) — podem caminhar comigo, mas não com Ronaldo Caiado. O PT tem quadros excelentes em Goiás, como Rubens Otoni e Antônio Go­mide, e podem participar do palanque do PMDB. A minha candidatura agrega, soma muito mais do que a de Caiado.”

Essa guerra ainda vai dar muito pano para manga. Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...