Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Pergunta ao vereador Romário, que de craque não tem nada: o que adianta mudar nome da Guarda para Polícia Municipal?

Pródiga em produzir factoides para atrair a atenção de jornalistas preguiçosos, que gostam de uma pauta mastigada e de uma polêmica vazia, a Câmara Municipal de Goiânia entrará na semana que vem num debate infrutífero a respeito à mudança de nome da Guarda Civil Metropolitana para Polícia Municipal. Veja bem: a mudança é só de nome.

A pergunta que este blog faz ao autor do projeto, vereador Romário Policarpo (que, apesar do nome, não é craque) é: mudar o nome da Guarda vai representar algum benefício para população? A resposta é  “não”. Romário está apenas copiando a fanfarronice dos vereadores de Cristalina, que descolaram segundinhos no noticiário nacional com esta mesma iniciativa boba, e que está perto de ser derrubada pela Justiça (por se tratar de afronta à Constituição).

Vá trabalhar, vereador. Este é o caminho mais longo e tortuoso para se tornar um político conhecido, mas é também o que traz melhores resultados. Não caia na tentação dos factoides.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia