quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Kajuru chama de “lixo” assessor pago por Dona Iris para bater em vereadores

Lixo. Foi assim que o vereador Jorge Kajuru (PRP) classificou o servidor municipal Rodrigo di Prado, assessor da primeira-dama de Goiânia, Dona Iris (PMDB). A pedido da patroa, Rodrigo assina artigo com ataque aos vereadores da Capital nesta terça-feira, no Diário da Manhã. “Um texto destes, assinado por um lixo pago por Dona Iris, é atestado de idoneidade para nós”.

Com base em informações do portal da Transparência, o blog descobriu que o mancebo é realmente pago pela prefeitura. Está lotado na Secretaria Municipal de Comunicação e tem salário de R$ 3.618. Ou seja: envolve-se numa briga que não é dele, defende ações prejudiciais à cidade em que ele vive, por uma mixaria.

A vereadora Dra Cristina (PSDB) menosprezou Rodrigo. “Em vez de escrever artigo pago pela Dona Iris, ele que vá fazer gestão”. O texto assinado pelo assessor (mas não necessariamente escrito por ele) tem, como propósito, responder um artigo publicado pela vereadora Sabrina Garcêz (PMB) no domingo.

Sabrina aponta falhas graves na administração e o seu diagnóstico foi elogiado até por aliados do prefeito na sessão desta terça, que foi a primeira da semana. Ao contrário do amontoado de asneiras assinado (mas talvez não escrito) por Rodrigo. Na tribuna, a vereadora também mandou o seu recado ao rapaz e ao prefeito Iris: “não adianta mandar seu asseclas me atacarem. Vamos exigir que a cidade seja tratada com respeito”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...