domingo , 12 julho 2026
Goiânia

Oposição suspeita que suposto servidor pago para atacar Câmara foi indicado pelo vereador Oséias

Alvo de ataques de um servidor municipal que, nos últimos dias, lançou-se numa agressiva campanha contra vereadores que resistem ao aumento de IPTU, a oposição ao prefeito Iris Rezende (PMDB) na Câmara Municipal suspeita que o algoz, Rodrigo Prado, tenha sido indicado para prefeitura pelo também vereador Oséias Varão (PSB).

Rodrigo frequenta a mesma igreja de Oséias e, em várias fotos postadas no seu Facebook, aparece ao lado do vereador. Parte da oposição pretende interpelar o colega para descobrir se os ataques foram encomendados por ele ou pela primeira-dama, Dona Iris (PMDB).

Abaixo, o decreto que nomeou Rodrigo (nome artístico de Enéas Rodrigo Fernandes do Prado) na prefeitura:

[vejatambem artigos=” 65289,65287,65285,65282″]

 

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...