quarta-feira , 29 julho 2026
Imprensa

Preço abusivo do combustível: Caiado, Nelto, Major Araújo e Delegado Waldir são desmoralizados por matéria do Popular que mostra os verdadeiros culpados pela crise

Reportagem de O Popular sobre os preços abusivos dos combustíveis, publicada neste domingo, desmoraliza os Ronaldo Caiado, Delegado Waldir, José Nelto e Major Araújo.

De forma oportunista e mentirosa, o quarteto vinha usando as redes sociais para atribuir ao governo estadual a culpa pelos valores extorsivos dos combustíveis em Goiânia.

A jornalista Lúcia Monteiro fez as contas e comprovou que a responsabilidade é da Petrobras e dos postos de combustíveis.

Caiado, Waldir, Major e Nelto têm a obrigação de se desculpar perante a população pela mentira pregada.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...