sexta-feira , 28 fevereiro 2025
Notícias

Café da Manhã, no Diário da Manhã: Vitti age de forma correta ao colocar biometria na Assembleia para acabar com pianismo

Nota principal de Café da Manhã, no Diário da Manhã, escreve que “age de forma correta o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, ao determinar a instalação da biometria na Casa, com o objetivo de acabar com a irresponsabilidade do pianismo”.

Deputado Henrique Arantes (PTB) sustenta uma urgência na alteração do Regimento Interno, e embora acredite que ponto eletrônico se faz necessário, não é o suficiente para modernizar os trabalhos do Legislativo goiano.

Coluna finaliza com a seguinte informação: “a verdade é que Vitti age pela moralização da Casa. Ninguém pode se opor a isso.”.

Artigos relacionados