Blog do Jarbas: Vecci ressalta boa relação entre governo e prefeito petista

 

O chefe da Segplan, Giuseppe Vecci, foi até Itauçu. A cidade é governada pelo petista Moacir Barbosa e terá em breve uma agência do Vapt Vupt.

O jornalista Jarbas Rodrigues destacou em seu blog no site de O Popular a relação republicana entre Vecci e o prefeito.

Veja a nota:

 

 

Vecci defende “nova política” em Goiás

 Com sua agenda oficial de visitas ao interior, o secretário estadual Giuseppe Vecci (Segplan) esteve hoje em Itauçu para dar início a reforma do prédio onde deverá ser implantada unidade do Vapt Vupt e para entregar uma retroescavadeira à prefeitura municipal. Como se sabe, Vecci é pré-candidato a deputado federal pelo PSDB. Um detalhe da “visita” foi a recepção do prefeito petista Moacir Barbosa que, além de posar para foto com o secretário tucano, fixou faixa de agradecimento ao governador Marconi Perillo (PSDB). 


Vecci enalteceu no seu discurso “a nova política que se desenha em Goiás”. Segundo o tucano, esta política deixa o partidarismo para os períodos eleitorais. “Temos muito o que fazer. Desejo que todo itauçuense tenha condições de prover o seu próprio sustento. Para mim, isto é dignidade”, discursou. O prefeito petista agradeceu o apoio do secretário e do governador. “Vecci não mediu esforços para que pudéssemos avançar no projeto para alavancar a piscicultura em nossa cidade. Ele deixou todos os seus compromisso e esteve conosco em reuniões no ministério. Nada estaria acontecendo se hão houvesse sua participação”, disse o prefeito. Que é do PT, convém frisar.