sábado , 7 março 2026
Notícias

Vitti denuncia “gênios” da Sefaz que burocratizam Estado para ajudar cartórios

Cena rara na sessão plenária desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa: o presidente da Casa, José Vitti (PSDB), subiu à tribuna para se pronunciar. O assunto foi a investida de “gênios” da Secretaria da Fazenda para “burocratizar” o Estado, com objetivo de ajudar os cartórios.

Vitti protestou contra a decisão da Sefaz de exigir que procurações de empresários para órgãos do governo sejam renovadas a cada seis meses.

O deputado afirmou que estava na tribuna para transmitir a reclamação não só do setor de mineração, que ele representa, mas de toda classe produtiva de Goiás.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...