quarta-feira , 29 julho 2026
Notícias

Coluna Giro (O Popular) denuncia: Andrey usou emenda “jabuti” para instituir 13º e férias de vereadores, Iris e secretários. Mais uma indecência para biografia do presidente da Câmara

A coluna Giro (O Popular desta segunda-feira denuncia mais uma indecência da Câmara de Goiânia.

No momento em que a Prefeitura de Goiânia alega que não tem dinheiro para custear as despesas básicas e elementares da administração municipal, o presidente Andrey Azeredo articulou uma emenda “jabuti”, aquela que é agregada ao projeto sem ter nenhuma afinidade com o objetivo da proposta, para instituir o 13º salários para Iris Rezende, secretários e vereadores.

Emenda “jabutis” são usadas para camuflar operações mal intencionadas e evitar que a população tome conhecimento do manobra.

Com isso, Andrey conseguiu aumentar em alguns milhões as despesas da já combalida Prefeitura.

Para quem se apresentou como promessas de renovação, Andrey está a cada dia se transformando numa raposa da velha política que age só em interesse próprio.

Veja a nota:

 

Artigos relacionados

Notícias

Tragédia em Goiatuba: homem invade fazenda e mata três, duas vítimas são mulheres

• O caso O principal suspeito de praticar o triplo homicídio registrado...

Notícias

Efeito Caiado/ Daniel Vilela: Autódromo de Goiânia completa 52 anos com corridas canceladas e nova troca do asfalto

• Aniversário em meio à crise O Autódromo Internacional de Goiânia completou...

Notícias

Trump prorroga por um ano medidas contra o Brasil e acusa governo de ameaçar economia dos EUA

• Medida é prorrogada por um ano O governo Donald Trump anunciou...