domingo , 8 março 2026
Imprensa

Pelo Twitter, Assembleia desmente Fabiana Pulcineli sobre transmissão das sessões

A jornalista Fabiana Pulcineli, de O Popular, escreveu no Twitter que a Assembleia havia parado de divulgar a íntegra das sessões depois do polêmico caso do painel, onde constava presença de um deputado que não estava na Casa.

O perfil da Assembleia na rede social respondeu a jornalista, esclarecendo os fatos. “Bom dia, @fpulcineli. As sessões são integralmente transmitidas ao vivo nos canais do YouTube, no Portal da Alego e pela rede aberta, canal 61,2. O equipamento que permite a postagem dos vídeos está danificado, mas deve ser substituído nos próximos dias”.

Nos últimos dias, Fabiana tem se destacado nas redes pela perseguição ao funcionalismo público. A jornalista está ironizando e debochando do auxílio de R$ 500 que o governo estadual quer pagar aos servidores que ganham até R$ 5 mil.

Por essa e outras, ela está sendo chamada de “inimiga número 2 do funcionalismo”, já que o primeiro é Iris Rezende.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...