quinta-feira , 28 março 2024
Imprensa

Governador Marconi decreta luto oficial no Estado pela morte de Isanulfo Cordeiro

O governador Marconi Perillo decretou luto oficial de três pelo falecimento do secretário-chefe do Gabinete de Assuntos Internacionais do Governo de Goiás, jornalista Isanulfo Cordeiro. Isanulfo faleceu no final da noite deste sábado, 13/1, e está sendo velado no Cemitério Parque Memorial, onde será sepultado às 17 horas deste domingo.

Em nota e em suas redes sociais, o governador lamentou na manhã deste domingo o falecimento de Isanulfo. “O jornalismo de Goiás e do Brasil perdeu um de seus maiores mestres no final da noite deste sábado. Valéria, Isabella, Ana Luisa e eu estamos profundamente tristes com o passamento do nosso amigo e companheiro de administração Isanulfo Cordeiro”, disse o governador, em nota, na manhã deste domingo.

Na nota (leia a íntegra abaixo), Marconi afirma que “Isanulfo foi um dos jornalistas mais vibrantes, cultos e atuantes de sua geração, modelo para quem estudou e trabalhou ao seu lado e referência para todos os profissionais da comunicação do Estado que vieram depois dele”. Em suas redes sociais, o governador disse que Isanulfo “foi um grande profissional do jornalismo goiano, se tornando referência para várias gerações”.

“Além da conhecida competência profissional, Isanulfo se destacava pela gentileza e educação. Tratava todos da mesma forma e estava sempre disposto a ajudar”, disse Marconi, em seus perfis no Facebook (www.facebook.com/marconiperillo), Instagram (@marconiperillo) e Twitter (@marconiperillo). “Goiás perde um intelectual de incontáveis contribuições ao Estado. Minha família e eu perdemos um amigo leal, que estará sempre em nossa memória. Toda nossa solidariedade à família e aos amigos do mestre Isanulfo Cordeiro”, disse.

Na nota, Marconi afirma que “Isanulfo foi um dos homens mais educados, gentis e inteligentes que tivemos a oportunidade de conhecer”, que “amava o jornalismo, a leitura, os idiomas, as artes e a cultura, que absorvia e praticava com o entusiasmo da primeira descoberta; admirava seu país, seu Estado e seu povo, a quem conhecia como poucos; cultivou grandes e eternos amigos, para os quais nunca faltavam tempo e palavras carinhosas; construiu uma linda família, sobre a qual sempre falava com orgulho e emoção”.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...